terça-feira, 25 de agosto de 2015

Estréia Chamas de Paris- IX Festival Petit Pass (Osasco)

Bailarinos IMD antes da Marcação de Palco.




Salve Salve amigos da dança, como andam?! Esse mês foi de muito trabalho, muitos desafios e muitas emoções... no dia 15 de agosto estreei a Variação Chamas de Paris em Osasco.

Vim contar para vocês um pouco da experiência que vivenciei no IX Festival Petit Pass.




O evento aconteceu no Teatro Colégio Misericórdia, num colégio de Osasco em São Paulo. 

Assim que nós do IMD ( que já contei um pra vocês aqui) chegamos e nos acomodamos, já começamos o aquecimento pra marcação de palco. A marcação aconteceu dividida por escolas bem organizada.



Preparativos para o espetáculo. Bia Fraga
e Douglas Nossa.
Depois disso logo já começamos os preparativos para o espetáculo que tinha previsão de início ao 12:00h. Fazer maquiagem, trocar de meia calça, momentos de concentração. Começamos a fazer aula as 11:40h para logo entrar em cena, até que aconteceu o inesperado.

O bairro onde aconteceu o Festival passaria por uma manutenção na energia elétrica, para que o evento pudesse acontecer foi preciso que a organização contratasse uma empresa de geradores. Assim que começou o espetáculo, a luz acabou... Descobriram que os geradores estavam instalados no local errado, e para que funcionassem foi preciso mudá-los de rua.

Dai senta que lá vem a história, rsrs
 Deram um intervalo de 2h para que a apresentação recomeçasse.
Foi o momento de nos unirmos e não deixar o gás ir embora. 
Luana Dias, Bia Fraga Victor Kaden
e Nicole Galdino antes do início do espetáculo,
Ficamos curtindo a presença de cada um, aproveitando pra conversar, tirar muitas fotos e se aquecer mais ainda antes do início da competição.



Assim que começou, aquela tensão... Estréia de 3 solistas do IMD: Luana Dias em Medora (Corsário), Nicole Galdino em Escrava (também de Corsário) e a minha em Chamas.
Eu e Victor Kaden (que dançou Harlequinade) fomos pra coxia já que nossos números eram bem pertinho... 
Apesar do nervoso, tudo correu bem... o chão estava um pouco liso, mas sobrevivemos. Sai de cena sabendo que fiz meu melhor naquele dia!
Um pouco depois as meninas dançaram e arrasaram!
Saímos pra tomar um lanche, antes da premiação.


Resultados do IMD no IX Festival Petit Pass:


  • 1* lugar Variação Masculina Repertório Juvenil I "Harlequinade" por Victor Kaden
  • Prêmio especial de Melhor Bailarino: Victor Kaden
  • Nicole Galdino, Bia Fraga e Luana Dias tiveram uma ótima estréia e ótimos comentários dos jurados.




Bailarinos IMD e o Professor Douglas Nossa
 depois da premiação.



Os jurados Eduardo Bonnis, Neyde Rossi e Paula Gasparini deram um posicionamento muito legal, e apontaram algumas coisas pra continuarmos trabalhando.. Fazer mais aulas, aulas, e aulas! Rsrsrs






Bia Fraga em Chamas de Paris.


Agradeço imensamente a toda equipe do Instituto Marco de Dança: meu Mestre Marco Sanches e meus queridos Professores Douglas Nossa Amanda Moura e Bruna Fonseca e ao meu Avô de Nariz Vermelho Pilim Contal por compartilharem um pouco do seu conhecimento, por todo o trabalho, por essa oportunidade e acim de tudo por acreditarem em mim nesse novo desafio...

Meu obrigada também a Dona Jacira e Helena Dias pelo belíssimo trabalho e cuidado na confeccção do meu figurino, eu amei!
Muito trabalho vem pela frente, mas tenho a certeza de que estou no rumo certo. Com muita dedicação, muita perseverança e muito amor é possível se alcançar lugares mágicos! 

Dia 29 tem mais!
Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário