domingo, 12 de agosto de 2012

Ensaios, treinos, humildade e capacidade!


‎"É depois de olimpíadas que realmente paramos pra pensar que sem humildade ninguém chega a nenhum lugar! Ninguém se vê livre de batalhar dia após dia para atingir seus objetivos.. 
No mundo da arte se chama "ensaio", no mundo do esporte por exemplo se chama "treino" e ainda existem muitas outras denominações pra esse termo... é tudo a mesma prática de exercícios repetidas vezes até que ele venha a se tornar perfeito! E o perfeito é relativo!
Para mim o perfeito pode ser dar uma pirueta dupla e ainda terminar numa pose perfeita. Mas para o outro o perfeito pode ser fazer muitos gols, ou ainda dar um duplo mortal carpado sem nem sequer sair do eixo no final.
Só nós mesmos podemos saber o quanto perfeitos nossos atos foram. Ninguém no mundo sabe o quanto de treinamento, de vontade, de esforços, de obstáculos você teve que passar pra chegar em determinado lugar, ou ponto.
Agora voltando ao relativamente perfeito, podemos dizer que é uma das coisas 
mais difíceis se dar o total reconhecimento ao próximo. Temos de ver o quanto de suor, o quanto de tempo, o quanto de carinho e dedicação foi direcionada para o tal ponto em questão, e sem falar na capacidade. Cada um tem de saber o seu limite, a sua hora e a sua capacidade. Todos nós somos capazes de algumas coisas que as vezes nós mesmos não sabemos, e é se praticando que se prova a felicidade da conquista.
Por isso não se envergonhe de fazer com medo de como vai se sair, ou do que as pessoas vão pensar..
É errando que se aprende, é tentando, tentando, tentando e treinando, treinando muito que chegamos ao nosso máximo.
E depois que ele é alcançado, vem o reconhecimento, e volta pra humildade citada lá no começo.. pois sem ela você não teria nem saído do lugar!"

Texto de Bia Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário