sábado, 31 de dezembro de 2016

Valeu 2016!

O que dizer sobre o ano de 2016?
Foi um ano difícil, foi. Confuso, sim. Turbulento, muito. Foi repleto de notícias e manchetes que nos trouxeram medo, tristeza e preocupação.
Pessoas importantes morreram, casais terminaram, grandes amigos se afastaram.. mas isso foi o mais importante para esse ano?
2016 foi um grande desafio, uma oportunidade dada a todos nós, como um jogo de videogame. Cheio de fases, dificuldades.. mas a cada passo superado, vinha um momento feliz: aprendizado. E pra quem chegasse ao final, na fase 12, teria a maior recompensa: o novo!
Um novo livro, um novo jogo, um novo ano com de 365 oportunidades de ser feliz, de conquistar novos lugares, se aproximar de novas pessoas, de fazer diferente. De deixar uma marca!
Hoje, 31 de Dezembro de 2016, sou um Bia diferente do que de exatos um ano atrás. Não sei se melhor ou pior (e ninguém está aqui pra julgar), mas uma Bia moldada por oportunidades boas e ruins que a vida me trouxe.
Em 2016 nem tudo que eu planejei se concretizou, levei muitos nãos, que doeram, machucaram e decepcionaram, mas que me ensinaram o triplo, e foram essas "não" oportunidades, que me fizeram apesar de todas as dificuldades levantar e querer ainda mais conquistar meu "sim".
E teve tanta coisa boa! 2016 me trouxe maturidade, maioridade e muita muita felicidade.
Sonhei com novos horizontes, conheci pessoas incríveis, aprendi demais, compartilhei momentos únicos com pessoas especiais, gargalhei, troquei muitos sorrisos e abraços tão calorosos, e o mais importante aprendi que nossa felicidade só depende da gente.
Não importa lugar, pessoa ou o dia. Aprendi com um amigo especial, que precisamos ser um copo cheio por nós mesmos, porque copo cheio com copo cheio, se transborda!
Agradeço de coração e de alma, por cada um que teve a sua marca em meu ano, que desenhou o seu traço em uma de tantas as paginas que vivi, e que compartilhou comigo a sua essência, para que eu pudesse moldar a minha, me conhecer e saber quem eu sou, e o que estou fazendo nesse mundo.
Que em 2017, possamos fazer a diferença, ser a diferença, tornar os dias coloridos e leves.. mas não por filosofia, esperança ou meio de vida. Que possamos realmente fazer a diferença, com nossas atitudes.


2017 só será um ano diferente se você for diferente!  Valeu aí 2016, vem que vem 2017! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário