segunda-feira, 26 de maio de 2014

IX Fest Campos!

Instituto Marco de Dança no IX Fest Campos.


Boa noite galera, todos bem? Nesse final de semana (24/05 e 25/05) aconteceu o IX Fest Campos! E eu vim aqui contar para vocês um pouquinho da minha experiência lá.

Infelizmente eu não pude assistir os dois dias de competição, mas no sábado eu estava lá!
Chegamos na hora do almoço e estava um friozinho gostoso para colocar muitas roupas de lã, botinha de aquecimento e muitos agasalhos. 


As 15h teve início a apresentação dos bailarinos da Categoria Juvenil, e as 19h da Categoria Juvenil, Sênior e Avançado. No término da noite foram entregues as bolsas para o Summer do Miami City Ballet School.



Momentos depois da apresentação com os bailarinos
Victor Almeida e Nicole Dias.

E foi uma grande aventura, minha estréia de Paysant! Apesar do nervosismo, consegui "curtir" bastante o momento, e em um piscar de olhos já tinha passado. 
Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao Marco Sanches, que me deu essa oportunidade. Aos ensaiadores Amanda Moura e Douglas Nossa.. pela ajuda e atenção nos ensaios. 

Estréia de Paysant, bailarina Bia Fraga.
E aplausos para Maria Victória Dias, Ana Luisa Haruka (1º lugar em Variação Feminina Sênior com Coppélia 3º ato), Nicole Dias (1º lugar em Variação Feminina Avançada com Coppélia 3º ato), Victor Kaden (2º Lugar em Variação Masculina Juvenil com Harlequinade) e Rafaela Pandolphi (Prêmio de Bailarina Revelação, 2º lugar com o solo livre "Atenção... Sentido!" de Douglas Nossa, e 2º lugar em Variação Feminina Juvenil com Coppélia 3º ato) e a todos os outros participantes!

Que venha mais trabalho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário