quarta-feira, 24 de julho de 2013

8º dia em Joinville!

Hi people! Hoje foi um dia bem diferente para mim, nunca havia vivido nada igual.
Hoje foi a Audição para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, e eu nunca havia participado de audição nenhuma na vida! (Risos)
Foi uma ótima experiência, saber do que se trata e como funciona. Além de conhecer diversas pessoas de vários cantos do país, que estavam na mesma situação que eu!
Eram 444 candidatos inscritos (aproximadamente), e no final 14 foram aprovados. Entre eles 10 meninos, e apenas 4 meninas, já deu pra perceber que os meninos tem uma chance um tiquinho maior né? Kk
Estou mega feliz com o resultado, e espero que as pessoas que foram aprovadas estejam muito feliz com a oportunidade obtida!
Estava pela Feira da Sapatilha e encontrei a Oração das Bailarinas, coloquei uma foto para vocês!
Por agora é só curtir preguiça aqui no hotel...
Por hoje é só, amanhã tem mais!
(OBS: Está acabando..)
Bia Fraga
Audição da ETBB. Eu sou a de costas ;)

Oração das Bailarinas.

Momento de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário